Icono ayuda Ajuda
Adicionar aos favoritos Em favoritos

Os czares criaram uma cidade-palácio às margens do rio Neva. Neste free tour pelo centro de São Petersburgo, você vai descobrir esse legado monumental.

Atualmente, não temos datas previstas para a realização dessa atividade.

Os czares criaram uma cidade-palácio às margens do rio Neva. Neste free tour pelo centro de São Petersburgo, você vai descobrir esse legado monumental.

Itinerário

Iniciaremos o free tour a pé pelo centro histórico de São Petersburgo na cêntrica Praça do Palácio, junto à Coluna de Alexandre.

Caminharemos até o distrito de Almirantazgo, fazendo nossa primeira parada diante Catedral de Santo Isaac, a maior de São Petersburgo e a quarta do mundo. Este ostentoso recorde deve-se à altura da sua gigantesca cúpula dourada. Na parte posterior do templo, encontraremos os jardins Alejandrovskiy, um espaço verde que dá acesso à Praça do Senado.

Nesta praça, contemplaremos um dos monumentos mais importantes da cidade: o Cavaleiro de Bronze. Essa escultura equestre representa o czar Pedro I; sua construção foi por ordem da czarina Catarina “A Grande”, que havia sido sua esposa. De acordo com a lenda, enquanto essa estátua se mantiver em pé e no mesmo lugar, São Petersburgo não será tomada por seus inimigos.

Continuaremos a rota pelo Mole do Palácio em direção ao Campo de Marte e aos Jardins de Verão. O recinto ocupa toda a extensão de uma ilha entre os rios Moika, Fontaka e Neva. O próprio czar Pedro I participou da decoração do local, que imita o refinado estilo francês do século XVIII. Suas estátuas, fontes e flores o convertem em um dos jardins mais bonitos da Rússia.

Culminaremos o tour às margens do canal Griboedov para admirar o deslumbrante exterior da Igreja da Ressurreição do Salvador sobre o Sangue Derramado, um dos monumentos mais espetaculares de São Petersburgo. O templo está construído sobre o mesmo lugar em que foi assassinado o czar Alexandre II. O estilo arquitetônico, que lembra a catedral moscovita de São Basílio, faz com que o templo da cidade rivalize com o da capital pelo título de igreja mais bonita da Rússia.

Leve em conta

  • Não é possível realizar o tour gratuito por São Petersburgo se o grupo tiver mais de 6 pessoas. Nesse caso, recomendamos reservar um tour privado por São Petersburgo.
  • Os menores de idade devem estar acompanhados de um adulto. O máximo permitido é de três menores por cada adulto.
  • Não entraremos em nenhum monumento. As visitas se realizam apenas na parte exterior.
  • No período de inverno não visitaremos o Campo de Marte e tampouco os Jardins de Verão.

Idioma

Este tour se realiza exclusivamente em espanhol. Se preferir realizar o free tour em língua inglesa, sugerimos que o reserve neste link.

Ver a descrição completa

Cancelamento gratuito

Se não puder fazer o tour, cancele a reserva para que o guia não fique à sua espera.

Grátis!

Atualmente, não temos datas previstas para a realização dessa atividade.

Ponto de encontro

Praça do Palácio, junto à Coluna de Alexandre.

Ver mapa