Onde dormir em São Petersburgo

Onde dormir em São Petersburgo

São Petersburgo é um destino com uma oferta de hospedagem variada e válida para todos os orçamentos, pelo que você poderá encontrar com facilidade uma opção que se adapte aos seus gostos e ao seu bolso.

Melhores zonas para dormir

Se você não tiver um orçamento ajustado, quando estiver procurando onde dormir em São Petersburgo, o ideal será escolher um hotel que se encontre situado no centro da cidade.

O centro de São Petersburgo é ideal para percorrer a pé para que você possa desfrutar do encanto das suas ruas repletas de história. Se você decidir reservar um hotel no centro da cidade, terá a possibilidade de explorar a capital de um modo cômodo.

As zonas envolventes da Avenida Nevsky ou da Praça do Palácio são as melhores opções, pois oferecem a possibilidade de conhecer os principais lugares a visitar em São Petersburgo e desfrutar da cidade da forma mais simples.

Se você quiser economizar na hospedagem, o mais recomendável é escolher um hotel um pouco mais afastado do centro e deslocar-se utilizando o transporte público. Deste modo você terá a oportunidade de conhecer as bonitas estações de metrô da cidade.

Hotéis em São Petersburgo

Em São Petersburgo você poderá encontrar hotéis para todos os gostos e adaptados a todos os orçamentos, pois é possível reservar quartos duplos em hotéis do centro a partir de 45 euros por noite.

Para conseguir os melhores preços com descontos de até 75% recomendamos procurar no nosso buscador, pois oferece o preço mínimo garantido em todos os hotéis.

Apartamentos em São Petersburgo

Cada vez são mais as pessoas que preferem os apartamentos em vez dos hotéis, especialmente para as viagens em família. Trata-se de uma alternativa perfeita se você ficar durante mais tempo em São Petersburgo ou se quiser economizar algum dinheiro.

Com o nosso buscador de apartamentos você poderá encontrar as melhores ofertas com o preço mínimo garantido.

Albergues em São Petersburgo

Os albergues são uma boa opção tanto para os viajantes que visitem a cidade sozinhos, como para os que o fazem em grupo.

Página recomendada para reservar albergues: